16 de novembro de 2008

Ah, a primeira...


Falar o que na primeira? Difícil. A primeira vez em um encontro sempre me faz ficar travada ou falar em excesso, vamos ver no que essa vai dar.
Porque pra mim é basicamente isso, um encontro. É como se, com as palavras, eu tivesse que vestir minha melhor roupa, fazer minha melhor maquiagem, enfim, barba, cabelo e bigode - no bom sentido, é claro -, para fazer uma boa 'apresentação', ou encenação pra quem desejar, para quem tivesse lendo. Ou seja, passei dias com o dilema: Sobre o que escrever?
O que decidir? Nada. Sou um horror pra decidir qualquer coisa, desde escolher uma simples marca de pasta de dente até com qual disciplina cursar no semestre da facul.
Portanto, está decretado, isso aqui será um espaço de completa indecisão. Provavelmente por vezes irei começar a escrever sobre TV e terminarei sobre garotos, outro começarei por discutir atualidades, pois sim não sou tão desligada assim, e terminarei nos tomates.
Mas haverá vezes que escreverei sobre nada. Ah, o nada. Há coisa melhor que escrever e falar sobre nada? É quando se tem as melhores conversas, os melhores poemas. As melhores lembranças. Ao menos as minhas são.

Ao final dessa baboseira toda, a conclusão que se retira é que esta minha primeira vez em particular caiu na segunda alternativa dada lá em cima, falar em excesso e muita balela..
Prometo melhorar. Na segunda, terceira, quarta... A que vier.

0 Neurônios comentaram.: