9 de janeiro de 2009

Sinal de vida


Andava desmotivada para escrever aqui.
Nada de novo anda acontecendo na minha vida.
Minhas férias estão se resumindo apenas a casa-trabalho e vice-versa.
Nem viagem rolou esse ano, grana pouca, a crise econômica comprometeu foi tudo.

E o 2009? Esse me pegou dormindo, acredite ou não.
E só espero que ele seja mais tranquilo que o ano que se passou.
É, 2008 foi puxado, casos mal resolvidos, coração abalado, sem citar minha 'adorável' (¬¬) professora, que abriu um processo contra mim. (E eu só falei que ela não tinha ética, só isso! hehe).

Enfim, que nesse novo ano as coisas sejam melhores para mim e para você.
E para não perder o costume, vim aqui fazer esse sinalzinho de fumaça, mostrar que isso aqui ainda tem dono. =)

9 Neurônios comentaram.:

Flávia disse...

Te pegou dormindo, e que seja um ano bom como um sonho.

Beijo!

Cesar disse...

Ser aum ano melhor sim. Em março vou para um congresso ai na sua cidade

bom fds

Quase Trinta disse...

O que mudou de 2008 para 2009?? apenas o número.
O que deve ser mudado independente de dia ou meses são nossas atitudes perante as circunstâncias que nos fazem sofrer, nos deixam dormindo...
A vida é muito pra ficarmos apenas assistindo.
Tome a rédea dela e seja feliz

Felipe Attie disse...

Nada é mais nojento do que todos esses argumentos e cliches de resoluções de ano novo, que as pessoas insistem em soltar boca a fora. Tipo: atitudes precisam ser mudadas... A melhor mudança é a mudança interna... Não deixe a vida passar me branco... Isso é tudo npjento! Com certeza, essas pessoas não passam de um monte de babacas que vivem tentando ser certinhas e bonitinhas publicamente. Enfim, gostei do blog e reclame a vontade. Você está no seu direito e foda-se o resto!

Thiago Augusto" disse...

vai ser um bom ano. :) relaxa!

Cris disse...

Olá... pesquei esse blog através de coment no do Felipe (o que não quer resoluções de ano novo!)...
Gostei de muita coisa... então tomei a liberdade de add no meu...
Eu volto!

O Profeta disse...

Brotam e correm para o Mar
Os sonhos da tua alma de gaivota
Têm a nudez das águas de uma baía
Neste coração de dor encoberta

Rosa breve em aurora de Abril
Festa da luz no azul do mundo
Semeias sonhos como estrelas no espaço
Guardas apenas um no teu mais profundo



Boa semana


Mágico beijo

Miguel Barroso disse...

olhares de musgo e lágrimas de pedra.



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Estava Perdida no Mar disse...

Então, toma conta do teu destino e não se permita ser levada. Assim, 2009 e todos os outros 2000 serão bem melhores. Bjs