9 de janeiro de 2009

Sinal de vida


Andava desmotivada para escrever aqui.
Nada de novo anda acontecendo na minha vida.
Minhas férias estão se resumindo apenas a casa-trabalho e vice-versa.
Nem viagem rolou esse ano, grana pouca, a crise econômica comprometeu foi tudo.

E o 2009? Esse me pegou dormindo, acredite ou não.
E só espero que ele seja mais tranquilo que o ano que se passou.
É, 2008 foi puxado, casos mal resolvidos, coração abalado, sem citar minha 'adorável' (¬¬) professora, que abriu um processo contra mim. (E eu só falei que ela não tinha ética, só isso! hehe).

Enfim, que nesse novo ano as coisas sejam melhores para mim e para você.
E para não perder o costume, vim aqui fazer esse sinalzinho de fumaça, mostrar que isso aqui ainda tem dono. =)

8 Neurônios comentaram.:

Flávia disse...

Te pegou dormindo, e que seja um ano bom como um sonho.

Beijo!

insens disse...

Ser aum ano melhor sim. Em março vou para um congresso ai na sua cidade

bom fds

Fabi disse...

O que mudou de 2008 para 2009?? apenas o número.
O que deve ser mudado independente de dia ou meses são nossas atitudes perante as circunstâncias que nos fazem sofrer, nos deixam dormindo...
A vida é muito pra ficarmos apenas assistindo.
Tome a rédea dela e seja feliz

Felipe Attie disse...

Nada é mais nojento do que todos esses argumentos e cliches de resoluções de ano novo, que as pessoas insistem em soltar boca a fora. Tipo: atitudes precisam ser mudadas... A melhor mudança é a mudança interna... Não deixe a vida passar me branco... Isso é tudo npjento! Com certeza, essas pessoas não passam de um monte de babacas que vivem tentando ser certinhas e bonitinhas publicamente. Enfim, gostei do blog e reclame a vontade. Você está no seu direito e foda-se o resto!

Thiago Augusto" disse...

vai ser um bom ano. :) relaxa!

Anônimo disse...

Olá... pesquei esse blog através de coment no do Felipe (o que não quer resoluções de ano novo!)...
Gostei de muita coisa... então tomei a liberdade de add no meu...
Eu volto!

Anônimo disse...

olhares de musgo e lágrimas de pedra.



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Estava Perdida no Mar disse...

Então, toma conta do teu destino e não se permita ser levada. Assim, 2009 e todos os outros 2000 serão bem melhores. Bjs