30 de março de 2009

Desafio 50 livros


Blogueando por aí, descobri uma proposta bastante interessante no blog da Nelida, ela lançou o desafio de ler 50 livros durante esse ano de 2009. A idéia é trocar dicas, indicações e afins.

Eu já estou no meu sexto livro, e de acordo com minhas continhas vai ser na faixa de um livro por semana, portanto já que dei o meu recado vor terminar de ler meu livro, pois pelo visto estou atrasadíssima. hehe

Vale a pena tentar e participar. =D
Beijos e boa semana para todos.!

5 Neurônios comentaram.:

Anônimo disse...

Adooorei a ideia* (*ideia, agora sem acento, rs).! Já estou no meu 7º livro deste ano e nos meus calculos, se eu ler 50 paginas dele por dia, terminarei na sexta \õ/ Vamos tentar... : )

.ana disse...

tem que se puxar para ler td isso!!!
creio que se td mundo lesse ao menos 1 por mês estaria de bom tamanho. [se olharmos a média de leitura do povo brasileiro... é de assustar! os maiores índices ainda são aqui no Sul...]

mas a iniciativa é válida. ano passado eu li tantos que perdi a conta. era quase 1 por semana mesmo...
[já esse ano, estou mais relapsa - e tb mais ocupada! hehehhe]

:**

Pietra Paes Barreto disse...

Estou no meu sexto livro, vou tentar. Quem sabe eu não leio os 50.

Luan Fernando disse...

Eu estou no meu terceiro livro no ano, e nem vou tentar, os estudos não deixam ir muito longe na leitura, mas boa sorte pra quem estiver tentando, e logico, boa leitura.

Não importa disse...

Bom, eu te indico dois excelentes livros: O livro das ilusões, do Paul Auster (pra quem gosta de histórias malucas) e O Rei de Havana, do Gutierrez (pra quem gosta de sofrer).