25 de maio de 2009


Me enviaram esse video hoje pela manhã, e fiquei tão tocada que resolvi compartilhar com vocês. As crianças são capazes de tocar nossa alma, sem o minimo esforço. O Logan é um exemplo disso. É incrivel como as pessoas esqueceram do principal. Espero que esse vídeo faça você lembrar que existe um Deus que faz de tudo por nós.

Beijokas.!

11 Neurônios comentaram.:

Fipa. disse...

obrigada pelo comentário.

Oh, esse miudo é um doce, um anjinho mesmo. que amor.
fiquei comovida, devo dizer.

Beijinho*

Luan Fernando disse...

Gostei do vídeo, realmente nunca podemos esquecer do nosso "Deus".

meus instantes e momentos disse...

lindo teu blog. Foi muito bom conhecer, gostei daqui.
Maurizio

Valdemir Reis disse...

Olá Flavih é sempre com grande alegria que visito este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade. Muito obrigado! Certo estou quando um amigo nos acompanha nenhum caminho é longo demais e vamos além, também que a amizade é como as estrelas, embora não vendo toda hora sabemos que existem. Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, excelente vídeo, ótima mensagem, que maravilha falem de Deus para as pessoas, grande contribuição, uma preciosidade, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha uma agradável e feliz semana de grandes realizações. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, muita prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
Valdemir Reis

Anônimo disse...

chega me emocionei com o vídeo!
*-* lindo demais.
Obrigada pelos conselhos e por ir ao meu blog!
beeijo flor!

Marcella Leal disse...

Existe sim um Deus...

LindO

Carla P.S. disse...

Que amor...
Te adicionei lá, ainda não tinha teu link. Aceite um capuccino.

Daniel Savio disse...

Mensagem realmente linda...

Pena que passamos tanto tempo querendo não entende-la...

É retribuindo a visita...

Fique com Deus, menina Flavih.
Um abraço.

Aline disse...

Que menino mais fofo. A compaixão é um dos sentimentos mais nobres do ser humano, sem dúvida.

yannes disse...

sei la.. pode ser meio tarde pra comentar isso, mas cara tocou, tocou bem fundo.. por isso q eu digo q as pessoas sao mais inteligentes qndo crianças, pq depois q cresce parece q ela esquece de tudo oq aprendeu

=**

Raquel Diniz disse...

Eu tinha vindo aqui um tempo atrás não assisti o vídeo, mas agora que vi, poxa.. marcante mesmoo..
até choreii.. :)