14 de novembro de 2009

-' Eu fiz uma Tattoo Oo '-



Depois de sumir 'centismil' anos do Notta, cá estou eu! E olha como o Notta está bonito, de cara nooova! Quanta gente bonita postando e comentando nele =D (Eu disse postando? Oo) Ops!
Então.. Já chego na área com uma novidade bombástica! Capaz de fazer com que o mundo tenha mudanças climáticas repentinas.. capaz de fazer com que aconteça uma revolução na bolsa de valores de Tokio.. capaz de fazer até com que Osama Bin Laden finalmente saia de seu esconderijo só para apreciar a minha Tattoo! Uhuuu.. Desculpa aê! Eu sou phoda, né? Phoda ao ponto de falar tanta besteira em um único parágrafo ¬¬ Enfim.. 'Eu fiz uma Tattoo' Nem eu tô crendo nisso ainda! Mas eu fiz, ela esta bem aqui (ate porque não tem como ela simplesmente sair correndo em alta velocidade do meu pulso com suas lindas e adoráveis perninhas)! Sim, eu falei pulso, é uma péssima localização geográfica para a primeira tatuagem, pois a sensibilidade dessa região provoca uma dor que costuma assustar o tatuado da idéia de adquirir mais desenhos na pele (menos mau, rs). Eu, por outro lado, nunca tive muito interesse em nada desses negócios, com a notável exceção do plano platônico de um dia tatuar uma ... estrelinha! *-* (Eii.. eu ouvi o que você falou ¬¬ ‘Nossa que original, quanta criatividade nessa pessoa’!). Shut up! Mas sim, voltando..
Nunca tive muito interesse em nada desses negócios², mas momentos depois, (momentos bem depois) eu estava sentada numa cadeira, com aquela agulhinha filha da puta penetrando minha pele trezentas vezes por segundo e injetando tinta lá dentro, marcando minha cútis permanentemente. Porém, marcando um significado de grande importância pra mim e que eu não vou revelar, rs! Segredo meu e da estrala, sabe como é que é, ne? ; )
Entao, alguém mais aí é nerd, exotico, criativo o bastante pra ter uma tatuagem similar a minha? Se sim, mostraí nos comentários!

18 Neurônios comentaram.:

Unknown disse...

Vc nem vai acreditar, tenho uma colega de classe com uma tatoo idêntica em tudo, localização e desenho.

Acho muito maneira mesmo!!

Ainda vou fazer uma tb

bjoka

railer disse...

tenho uma tatuagem, mas não é estrela, nem é no braço. ainda não falei dela no blog, mas vai chegar a hora.

bem vinda priscy little!

Raquel Diniz disse...

hahaha.. nem pensaar! uhuhll
mas ficou legal men.. gostei!

:*

Fernanda disse...

Não fiz uma ainda por ser menor de idade e os meus pais não deixarem mass quando eu entrar na faculdade de geografia faço uma com o desenho da rosa dos ventos*-*
linda a sua tatuagem.

Déia disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaa!! tb quero fazer uma estelinhaaaaa , talvez no pescoço.. eu ja tenho flores com tribal no tornozelo. Amo tatoooooooooo...

Parabens pela sua!!

bj

Flavih A. disse...

Aaaaaaaa. Quando essa menina coloca uma coisa na cabeça.

Mas ficou linda, adorei. =D

Quero saber os detalhes depois.
Beijoooo.

Daniel Savio disse...

Eu não me importo com a própria tatuagem, mas sim o sentimento atrás dela...

Fiquem com Deus, menina Priscy e meninas.
Um abraço.

Júlia disse...

Tenho vontade de fazer uma estrela na nuca.
Acho muito fofo!
Mas a sua ficou mara tambem !
beijo

Érica Ferro disse...

Ah, eu sou frouxa demais. Não faria uma tatuagem não. Deve doer pra cacilda e eu também tenho medo de me arrepender depois (sempre o medo!).

Obrigada pela visita ao meu blog. Volte mais vezes, quantas quiser.
Beijo.

~*Rebeca*~ disse...

Tenho duas tatuagens e já está perto de fazer a terceira.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Luan Fernando disse...

Ficou legal a tatuagem.
Também planejo fazer uma...

Flávia Diniz. disse...

"Fecho porta pra não escutar briga. E, também, pra briga não escutar minha canção. Que faço distraindo a vida. Vou traindo minha sina. Distraindo decisão. Falo coisas que ás vezes não faço. Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação."

voce que escreveu???

muito bom

Beijos.

DESASSOSSEGADA disse...

Ola lindona adorei a nova cara do blog.

Adorei sua tatuagem so espero que você nao enjoe logo pois fez num local visivel o tempo todo isso costuma acontecer com o passar dos anos, tomara que contigo não se bem que tu tem um motivo especial para com ela.

Eu tenho duas e sou apaixonada por elas tenho uma a cinco anos e uma a quase um ano AINNNN ADORO tatuagens tenho que me segurar se não eu viro gibizinho srsrss,

Bjos

disse...

eu morro de vontade de fazer uma estrela também, mas nao sei o lugar
mas meus desejos maiores são uma coroa e borboletinhas *-*

mas resssta me coragem ainda AUIHDIUHDSIUHD

Polyandra disse...

óia que linda sua tatoo,amo estrelinhas

eu acho que faria uma na nuca :B
acho.
hihihi

"quanta gente posando no blog" #euri

Natália disse...

Parabéns pela coragem...

H L disse...

que linda!
*-*

eu vou fazer uma...
são trÊs notas musicais, próximo a orelha!
;D

bjos

Nathália Azevedo disse...

Estrelinha no pulso... Não mesmo.
Mas tenho uma gueixa com um samurai na coxa com uma linda cerejeira que sobe até ao lado do seio. Uns humildes 74cm de tatuagem! :D


Parabéns ai pela tattoo. =D


Beijão!