10 de novembro de 2010

1:11



No meu relógio tudo está igual

E o tempo já não faz efeito sobre mim

É uma saudade sobrenatural

De uma história que chegou ao fim
E já não há motivos pra lutar por um amor assim, desigual

E já não tenho planos nem pretextos pra ficar
No meu relógio tudo é sempre igual

Meus pensamentos te procuram sem querer

Tua voz até me chama e isso é tão normal

Não leve a mal, mas te exijo me esquecer
E foi tão fácil aprender a te amar

E é tão difícil apagar teus passos tão perdidos

Posso superar, mas nunca esquecer
Leve embora o medo que ficou

Leve embora as mágoas que deixou

Leve tudo que me lembre que você passou por mim

Leve embora o ódio que restou

Por saber que ainda existe amor

Leve embora a certeza que eu tenho

Que isso não vai passar


Thaeme Marioto

(Composição: Hugo Becker)

1 Neurônios comentaram.:

Daniel Savio disse...

Bonito, mas infelizmente o amor não some tão facil, no máximo deixamos de dar importância a ele...

Fique com Deus, menina Priis.
Um abraço.