21 de novembro de 2008

Bienal..


Imagine você soltar uma criança sozinha dentro de uma loja de doce. Pois a mesma coisa acontece me soltando dentro de uma livraria. Loucura. Passo horas de deixarem. Até mesmo só olhando.
Agora imagine eu numa Bienal. Quase morri logo na porta de entrada. O que era aquilo? Um sorriso não saia da minha boca.. Pra quem é um livro-voyeur feito eu entende o que falo.
Eu e a Flavih passamos horas lá dentro olhando estande por estande sem piscar os olhos, sem sentir fome, perdemos até a hora do almoço. Certo que não comemos também foi porque, como boas universitárias, somos a própria imagem da liseira. Ou seja, mais comida menos livros. É doentio, eu sei. Mas fazer o quê? Quem também é assim nos entende. :D
Só tomamos refri, porque o Nordeste nesta época do ano vence até mesmo doidas por livros como nós.
Depois de horas rodando, saímos de lá cheias de sacolas (livros a 5 reais, dá pra resistir?) e com a sensação de que tínhamos passado o dia no shopping comprando roupas, fomos pra casa felicíssimas, mais pobres, porém, cheias de cultura. Dá imaginar dia de compras melhor? Acho que não.

Priscy, você não foi com a gente.. chato.. :/

3 Neurônios comentaram.:

Anônimo disse...

..me senti um tanto quanto excluída no decorrer de sua postagem, como se alguém (não exatamente a pessoa que postou tal texto – assobio) quisesse no fundo, no fundo me causar inveja. Mas sabe que fiquei feliz no finalzinho : ) Imagino tamanha diferença que faria minha presença em meio a tantos livros, rsrs!
..9ª Bienal Internacional do Livro que me aguarde em 2009, HoHoHo!
Ps.: 'nos aguarde'.

Cris Meminger disse...

Claro que você fez falta.. apesar de que tinha horas eu só via os livros, esquecia até que a Flavih havia ido comigo.. detalhes..
Mas sei que contigo seria diferente... (assobio)hehe
Mas a bienal de 2010 estaremos todas lá together..(2009 não tem!) :D

Anônimo disse...

HoHoHO... A anta aqui esqueceu esse pequeno detalhe: 'BIENAL', rsrs!!
Inté 2010 ( ouw rergonha, rs ).