27 de novembro de 2008

Burro de carga ou Multifuncional?



Modéstia a parte, hoje eu vali cada centavo do meu salário. Se eu recebesse, é lógico. ¬¬
O foda de trabalhar para os pais é isso. A gente trabalha feito burro de carga, não é bem remunerado (no meu caso, remunarada de forma alguma; o que eu gosto de pensar, que é por escolha própria, já que eles pagam minha facul e me bancam com os demais custos; o que eu tbm gosto de pensar que não são muitos, mas que na verdade são), enfim, além de tudo, ainda aparece os babacas filhos de chocadeiras que abrem a boca para dizer que quem trabalha pra pai, não pode dizer que trabalha de verdade. Repito, babaca filhos de chocadeiras. ¬¬'

Só a título de informação, eu trabalho em uma fábrica de móveis projetados, o que você pode pensar que não deve ser lá grandes sacrifícios ficar sentada atrás de um birô sorrindo para quem entra e sai. Realmente não seria, se eu só fizesse isto.
Quando usei a expressão 'burro de carga' inicialmente, você provavelmente me achou uma exagerada, mas não foi o caso, apesar de que mas adianta você vai poder perceber que de fato, muitas vezes eu sou um ser bastante exagerado não apenas nas palavras, mas nas emoções (pelo menos de acordo com meu pai, que me diz pra moderar sempre).
Retomando o assunto, eu sou uma espécie de multifuncional, pelos menos eu gosto de me considerar assim, vamos combinar de que é melhor do que o "burro de carga".
Vou explicar o multifuncional, eu sou a gerente, a secretária, a cobradora, a motorista, a gerente financeira $.$, a que faz as entregas, a vendedora e por fim, a moça que fica sentada atrás do birô, sorrindo para quem entra e quem sai (sempre com um livro na mão, nesse ultimo caso).
Se eu fosse remunerada por todos esses cargos, provavelmente, agora eu estaria curtindo férias em Fernando de Noronha. $.$

0 Neurônios comentaram.: