29 de novembro de 2008

Bateu a saudade.!


Estava pensando ‘cá’ com meus botões, nos meus amigos.
Nos que já se foram, nos que eu não tenho mais notícias e principalmente naqueles em que alguns momentos foram tão essenciais, e hoje não sei ao menos o que andam fazendo. =/
È tão triste ver que o tempo passa e arrasta tudo que fica atrás.
Tudo passa e fica esquecido.

Lembro daqueles amigos que viravam noites e noites, madrugadas a dentro conversando sobre tudo e nada. Momentos bons aqueles.
Amigos do tempo da escola, de calçada e msn.
Onde estão eles agora?

Vinícius Morais, foi bem sucinto e aforismático quando citou no poema “AMIGOS”, a seguinte frase:
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e principalmente, os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

A vida vai prosseguindo e cada um vai seguindo o seu caminho. As conversas parecem não ser mais as mesmas, os objetivos e os sonhos acabam nos levando a rumos tão opostos. Sem citar, aqueles que estão tão próximos, mas por falta de tempo deixamos de procurá-los. Apesar da distancia, e de não procurá-los sempre, quero que saibam que estão sempre presente no meu coração e nas minhas preces.

1 Neurônios comentaram.:

Taynara disse...

Você simplismente disse tudo o que eu andei pensado o ano inteiro.
É triste ver que seus melhores amigos já não são os mesmos, ou simplismente perderam o contato.
Mas não dá pra viver de passado, infelizmente.
Beijos.. amei aqui..