9 de agosto de 2009

Como saber se essa é a pessoa certa?



Meu penultimo post tinha sido a respeito da tal da alma gêmea, metade da laranja e tampa da panela. Pelos comentários percebi que metade das pessoas esperam a tão sonhada metade, outros não acreditam em metade e sim em um inteiro que encontro outro inteiro. A questão é como saber se essa pessoa é mesmo o certo? Eu estava conversando com uma prima que vai casar agora, e ela me falou que não nunca imaginou que iria ficar com aquele cara 'mulambento' que ela viu a primeira vez dentro do ônibus. Definitivamente não foi amor a primeira vista e nem a segunda, e de acordo com as palavras dela, ela quase perdia o homem da vida dela. Aí é onde eu me pergunto, como é que eu vou saber quando aparecer o cara certo? Ela deu uma chance, mesmo ele não sendo o tipo dela; como eu vou saber se não já dispensei o meu? Agora por exemplo, surgiu um carinha e blablabla e ele veio me pedir pra namorar, mas para mim o clima puft sumiu, aí eu me pergunto, será que eu não estou deixando ir embora a pessoa certa? Porque ele é tudo de bom, mas eu não consigo sentir nada por ele, a não ser carinho de amiga. Estou esperando o olhos brilharem, os sinos tocarem; ou será que isso só acontece em história de contos de fadas e eu estou deixando a oportunidade passar? São tantas perguntas e nenhuma resposta.


Ahhh, tem selinhooo. Não vou seguir as regras porque infelizmente minhas aulas começaram e eu já tenho que estudar pra seminário. ¬¬ Enfim, tempo curtissímo. Mas todos os seguidores do blog pode se sentir a vontade para pegá-los. =D
Primeiro selinho quem nos ofereceu foi a Hakume, muito obrigada linda. =D
O segundo e o terceiro foi a Duanny. Thank's. =D
E por ultimo o da Poly, que é muito fofa por sinal e está sempre por aqui dando suas opiniões. =D

33 Neurônios comentaram.:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Eu concordo com sua prima.
Ainda mais hoje em dia que tudo está se tornando tão banal, ainda mais em termos de relacionamentos... "/

O importante é você conhecer bem a pessoa que quer passar os seus dias. A perfeição nunca existirá mesmo! =P Então fica mais fácil...

Hum... o último selo é muito style.! *_* Vou rouba pra mim! Rsrs' Beijochecha!

yannes disse...

A gente estuda junto sim ^^

bjinhoos

eloisa disse...

A gente sempre sabe quando chega o cara certo. Voce nunca quer desistir, e por mais que queira/tente, estão atados e não há tesoura que desate. (:

Anônimo disse...

A pessoa certa não existe. É egoísmo demais de nossa parte acreditar que existe alguém no universo nos esperando.
A pessoa certa é aquela que nos ama e nos faz bem. É com isso que eu sonho, todos os dias.

Babih Xavier disse...

Aaah é tão difícil achar a pessoa certa que tem hora que dá vontade de desistir \o

amei o blog *-*

dodó disse...

concordo com a sua prima !
ah, e parabens pelos selos !
:)
beijos !

Luan Fernando disse...

Eu acredito em pessoa certa, porém, tenho que admiti que as vezes parece que não existi. Esse assunto é muito complexo...

Polyandra disse...

hmn eu acho que é como disseram,
num deve existir uma alma gêmea
alguém bem perfeitinho pra você,
e sim alguém que te faça bem, e que você também faça dela uma pessoa melhor...
confesso que ri da sua prima que falou "esse mulambento?" haha ás vezes digo isso também :x

que bom você gostou do selinho ^^

Marcella Leal disse...

Acho que a gente nunca sabe, mas o coração descobre. Enfim, falar disso é um desafio.


Beijos

.ana disse...

não acredito em 'pessoa certa', acredito em pessoas que se complementam, se gostam e tem objetivos em comum. pessoas que 'lutam' juntas.
e acho que não se deve ter medo de conhecer alguém, mas, se não rola um clima mt legal depois de algumas tentativas, não adianta insistir. ;)

beijos!

. disse...

Oi! É realmente complicado saber quando o outro alguém é "O" alguém né?

Eu sempre fui do Tipo dificil(issima) hehehe mas um belo dia...

O coração acelerou, eu sentia saudade de uma pessoa que tinha acabado de conhecer e não sabia quase nada dela...

Resumindo... Me apaixonei perdidamente e depois de um ano e meio ainda estou com esse alguém que concerteza me completa ;)

beijão menina! ;***

Unknown disse...

Isso é complicado mesmo. Já aconteceu comigo de ficar louca por um carinha a primeira vista e depois dos primeiros beijinhos eu perceber que não era nada além de empolgação.

Com meu marido foi amor a primeira "teclada", pq nos conhecemos pela net msm....rs

Mas é mega complicado isso, pq não é receita de bolo...acontece.....

Brigadinha pela visita lá no meu cantinho tá? vc será sempre muito bem vinda.

Seu blog é um mimo *-*

bjoka

Hugo de Oliveira disse...

Nossa...muito dificil esse lançe pessoa certa, eu procurei e encontrei. Mas, tenho algumas dúvidas que seja realmente a pessoa certa.

abraços

Hugo

.: Juliana :. disse...

Sim, ser mãe deve ser algo maravilhoso, estou sntindo essas emoções aos poucos... :)

Obrigada pelo carinho.

Abraços.

~*Rebeca*~ disse...

Flavih,

Você tem todo o direito de sentir esse brilho nos olhos... um dia vai chegar o seu verdadeiro amor.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Diário Virtual disse...

Que lindo esse blog!

Adorei!!!

Bjos e boa semana ;)

Evandro Marques disse...

quando as coisas tem q acontecer, elas simplesmente acontecem. Só depois a gente pergunta: "como foi mesmo?".

Déia disse...

Primeiro, Parabens pelos selinhos...

Segundo.. óbvio que tem que ter um "clima" um lance de pele... um gostar da pessoa, ter assunto, gostar de ficar perto..

Mas na minha opinião, relacionamento é construído...

E com quem também quer construir..

Não adianta o cara ser lindo... mas n querer nada com nada e só te fazer sofrer... vc quer casar e ele comprar uma bicicletinha... rsrsrs

Eu acho que vc deveria tentar, mas de corpo inteiro... nada pela metade...A nao ser q n goste do cara...

Fernanda disse...

ai ai..pior que isso,é quando vc acha que encontro a sua alma gemea e não sabe se se declara ou não..

Diego Marques disse...

Tipo... nunca se sabe quem é a pessoa certa... o jeito é correr o risco e não culpar o outro caso não dê certo já que o risco é o mesmo para ambos...

faz o q seu coração mandar, confia nele, só assim vc vai poder ser realmente feliz...

parabéns pelos selos.

www.deliriosdodi.blogspot.com

railer disse...

você vai saber quando for a certa. essas que aparecem e vão, são pra te deixar melhor pra quando surgir a definitiva.

Priscila Rôde disse...

Olha, saber como eu não sei. Mas que você vai saber, vai! hahahaha ;)

Solange Maia disse...

Sim, os sinos tocam...

E, se existe pessoa certa ou não, não importa muito, o que acho que existe é a pessoa certa para este ou aquele momento da nossa vida...

Se durar bastante, e for bomm demais : sorte a nossa.
Se não : a gente aprende e cresce mesmo assim !!!


Beijão

Crys disse...

Obrigada *-*
Eu acredito que existe uma pessoa certa , talvez eu ja tenha encontrado a minha .

Beeeeeeeeijo

Gabriela Castro disse...

Uma vez li uma frase, mas não sei de quem é "Mais importante que encontrar a pessoa certa, é ser a pessoa certa para alguém"!
beijos

Eri disse...

eu fico em dúvida também

Tais Cruz disse...

Adoro esse negócio de neurônio, hahah!

Ain, aquele template eu tinha gostado tanto... Mas, não estava conseguindo colocar minhas coisinhas em ordem... Deixei o preto no branco mesmo. :D

Obrigadaaaa, você escreve MUITO bem também!!

PS: Esses dias estava pensando... Poderíamos nascer predestinado a alguém, a alguma faculdade, a um lugar e tudo. Mas, tudo tem seu lado bom e ruim, né?! Se fôssemos predestinados, acho que não sofreríamos tanto. Mas, se não fôssemos, de repente, não poderíamos ter o gostinho de superar certas situações, né?!

Beijooo!

Mário Sioli disse...

ótima foto, bom texto, gostei do seu blog, vou colocar ele nos meus favoritos.
um bom fds pra ti
Beijos

Ju Lua...sobrenome indefinido até alguém ter coragem de me dar o seu! disse...

Bonito isso aqui heim...gostei!

adenilson disse...

colcarei isso em prátik
ahahaha
quero só ver.
parabens pelos selinhos
xD~
\o/
ótimo fds.
brigado pela força lá no blog.
grande abraço
e voltamos ao normal!
xD~

Fernanda H.A. disse...

Na verdade, acho que todo mundo merece uma chance e é isso.
Adorei aqui :)
Beijones :*

Camila disse...

Penso que não tem como saber... apenas sentir.
=)

Parabéns pelos selos, muito fofos!

BeijOs

Daniel Savio disse...

Um perguntar, você tento por um momento ficar com este amigo para realmente provar se ele é a tu "alma gêmea"?

Penso que esteja confundido amor com paixão...

Fiquem com Deus, menina Flavih e meninas.
Um abraço.