30 de novembro de 2008

Sinais


Perdi o sono.
E duvido que ele volte tão cedo.
Estava eu aqui "passeando" na blogosfera.
Quando começo a escutar um som de pizadas na aréa de fora da casa.
De início eu achei que era o Ólive (o gato de estimação do meu irmão). Mas não era. Notei que eram sons de passos de uma pessoa. Fiquei observando o som perto da porta. Quando de repente o trinco da porta mecheu. Pareceu história de filme de terror. Meu coração parou. Meu sangue gelou.
Desatei a correr pela casa. A procura de alguem acordado.
A "sorte" que meu pai tem insônia, e estava na sala lendo um livro. Saimos acendendo todas as luzes da casa. E fazendo barulho nas portas.
Seja quem estivesse lá fora, desistiu e foi embora. Graças a Deus.
Oh mundo terrivel esse em que a gente vive. Nem dentro de casa dar pra se sentir seguro.
O pior, é que não tem mais solução pra isso aqui. Chegamos a um estágio sem volta. E sabe o que eu acho engraçado? É que as pessoas parecem não perceber ou simplesmente não querem perceber. Estão sempre tão positivas quanto ao futuro. (Não que eu seja uma pessoa que só veja o negativismo da vida, não é isso.) Mas eu faço é rir, quando vejo nos jornais, aquelas estatísticas de como vai está o mundo daqui a cinquenta anos e blablabla.
Vai está uma grande e enorme bosta, isso sim. (Comentário ácido? É, talvez.)

Mas será que as pessoas não percebem os sinais?
Não quero parecer uma daquelas velha fanática religiosa, muito menos apocalíptica, mas isso tudo já estava predestinado. Infelizmente essa verdade, é ignorada pela humanidade.
Mas não estou afim de entrar nesse assunto agora. Outra hora se eu estiver com saco pra escrever e você com saco pra ler, eu te conto.!

0 Neurônios comentaram.: