30 de novembro de 2008

Resumão..


Quanta coisa acontecendo com vocês, meninas. E eu completamente por fora.
De férias? Inveja.. As minhas só em fevereiro..
Apesar de está ‘vagabundando’ mais que nunca nesse semestre, tem umas disciplinas que exige e tira o meu já tão difícil soninho.

Para completar, faz quase um mês que estamos sem TV em casa. Passou duas semanas para alguém ter coragem de levar pro conserto e está levando outras duas para alguém ter coragem de buscá-la. Estou fora de órbita. Vai saber o que está acontecendo no mundo numa hora dessas. Eu não sei. Se tiver uma guerra no mundo agora, só vou saber quando bombardearem perto de casa. (Deus me livre! :}). Então, depois de semanas e semanas alheia a qualquer noticia, decidir buscar novas formas de comunicação com o mundo exterior. Não foi sinal de fumaça. Adivinhem, adivinhem. O rádio. Yes, the radio. Nunca me senti tão velha. hehe.

E não conto as coisas que aparecem quando não procuramos. Pelo menos comigo. Se tivesse precisando desesperada provavelmente não conseguiria. Um amigo meu depois de passar na primeira fase do vestibular foi procurar um cursinho para auxiliá-lo na segunda. A secretária do cursinho pensou que eu quisesse fazer também, então disse que nós poderíamos conseguir uma bolsa integral já que tínhamos passado na primeira fase. Só que eu nem prestei vestibular sequer. Mas como não resisto a certas coisas de graça (leia-se conhecimento) e estava precisando mesmo reciclar alguns conhecimentos, falei que tinha tirado lá uma pontuação legal. Resultado: Estou fazendo cursinho.. haha. Se eu conseguir um tempinho vago na facul estou é lá. Mas nunca tinha me tocado que estava ficando velha, ao menos 'adulta', só as crianças fazendo cursinho. O tempo passa e a gente nem nota. Tem nenhum gatinho para paquerar. Chato.. :D

Pois sim, hoje estou inspirada para conversar besteira, então melhor parar por aqui. E também tenho que voltar para a Estatística. O meu 'querido' professor acha que o conteúdo de todo o semestre apenas para uma prova de poucos minutos já é suficiente. O problema 'querido' professor é que temos de pensar antes de escrever e só consigo escrever com uma mão de cada vez. Só isso. Cada filho da %$%#¨*@ que aparece. Vou te contar.

Prova amanhã. Boa sorte para mim!

0 Neurônios comentaram.: