24 de dezembro de 2008

Promoção M.C


Acordei com a An-dreee-a gritando eufórica no meu ouvido:
-- Nós ganhamossssss! Aaaaaaaaa!
-- Aaaaaaaa!
6:30 da manhã, duas malucas gritando ao telefone.
Acordamos o resto da casa. Lógico.
Sendo que dois dias antes tínhamos dado o mesmo 'piti' porque nossa foto estava entre as 10 escolhidas. (Já explico.!) Não é visando o prêmio em si, mas pelo improviso da situação toda não imaginávamos estar nem entre as dez.

Alguns dias atrás, participamos de uma promoção bem interessante no blog do Cafa, e apesar de não termos entendido bem que a intenção dele era formar somente as iniciais do blog (burrice aguda de nossa parte), vencemos a disputa. E diga-se de passagem, ganhamos com uma vantagem muito boa. =)


O Cafa, como sempre, está de parabéns por tamanha audiência.

PS: Agradecemos a galera que votou na nossa foto e principalmente ao nosso fotógrafo improvisado, pela paciência e pelas ótimas dicas.

__________________________________________

Boas Festas e um Feliz 2009 para todos.! =D

6 Neurônios comentaram.:

Anônimo disse...

Opa, obrigada pela visita.

Vcs ganharam pq mereceram. Disparado a foto de vcs tava bem mais caprichada, bonita e muito delicada, bem feminina (não desmerecendo as outras, claro). E além de vcs terem feio o Y e o A a mais, o pessoal reclamou horrores disso lá , mesmo assim ficou a melhor!!!!
Parabéns!!!!

Bjos!!

Edilene disse...

Parabensssss, essa foto é otima

Mila Cardozo disse...

Mas ficou bem bacana mesmo!!!!
Excelente 2009 pra vc!!!!!
Beijos Mila

Felipe Attie disse...

Meninas, desculpe a ignorância... MAs eu juro pra vocês que eu não consegui ler CAFA nessa foto de vocês. Desculpe. Enfim, um blog só de meninas... Não sei se sou bem vindo no clube da Luluzinha. Mas sei que gostei daqui. Até...

Felipe Attie disse...

Entrei nesse site ai, e não via a foto de vocês! Procurei feito louco e nada. Quando saouberem onde tá me avisa. Enfim, atualizei meus blogs. Dpois passa lá e critica!

Flavih A. disse...

Na verdade Felipe, não era pra formar a palavra 'Cafa', mas sim as iniciais do blog dele 'MC', nós que nos confudimos e fizemos a sigla 'YMCA'... hehe
E se você entrar lá no blog dele, vc vai encontrar na pagina principal, o titulo do post: Promoção de natal - Parte II.

E a respeito do club da Luluzinha, vc é muito bem vindo.. =D